quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Bem-vindas(o) novamente ao Cartigo Indefinido

Oi, mé que tá? Fique à vontade aqui no meu blog, onde eu escrevo artigos, crônicas e outros conteúdos jornalísticos/literários.

Esse projeto começou como meu TCC (trabalho de conclusão de curso) em 2015, mas teve tanta repercussão que eu decide continuar, mesmo que em um domínio diferente. Eu tinha um "com.br", mas estou sem dinheiro para manter um domínio. Talvez depois.

Demorei um pouco para voltar, mas voltei. E vou cartigar mais ainda o quê/quem mereça o cartigo.

Se gostar do que leu e tiver um troco sobrando, seja meu padrim/dindinha! Me ajude a conseguir ter um domínio próprio de novo e pagar meu ônibus (tá caro).
Me financie com pouco (ou muito, você que sabe) aqui: https://www.padrim.com.br/cartigoindefinido

Um xêro enorme,
Isolda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre o racismo e machismo da velha imprensa piauiense

Desserviço criado pelo cartunista Jota A, divulgado hoje no Jornal O Dia   Tivemos que abrir um jornal e ver isso hoje. Se nós estiv...